Notícias

Polícia Militar prende traficantes que estavam tentando se instalar no morro do Aimorés em São Gabriel da Palha

Uma operação deflagrada por agentes da Inteligência da Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (2), resultou na prisão de dois indivíduos que estavam tentando se instalar no morro do Aimorés para traficar. Policiais do Serviço de Inteligência realizavam levantamentos em torno do tráfico de drogas no morro após receberem informações que traficantes estariam se instalando em uma casa no beco 5 e havia drogas e armas no local.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo parado em uma moto ainda ligada, um outro indivíduo se aproximou e ao ver os policiais dispensou algo que carregava nas mãos e tentou fugir, eles foram abordados e submetidos a busca  pessoal e foi encontrado no bolso de um deles uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro. Em uma sacola que o outro indivíduo carregava nas mãos e dispensou os policiais encontraram mais entorpecentes, ao todo foi encontrado 4 pinos de cocaína, 19 pedras de crack e 15 buchas de maconha.

“Um deles afirmou que adquiriu a droga de um indivíduo que se chama Brayan, e que cada “carga” de 10 buchas de maconha ou de crack ele receberia 4 unidades de cada como forma de pagamento, e que chegou no morro a aproximadamente dois dias e passou a residir e traficar naquela casa junto com um tal de Kevin, este ainda não foi localizado”, destacou um dos policiais que participou da operação.

Categorias
NotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------