Destaque

Polícia prende indivíduo que estava foragido por envolvimento na morte do menino Vitor Alvarenga, morto á tiros no bairro Cachoeira da Onça

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha em uma operação conjunta com a PM prendeu na manhã desta sexta-feira (12), um foragido que é apontado por envolvimento na morto do menino Vitor Alvarenga Sperandio, de 13 anos, morto á tiros na noite do dia 19 de julho, no bairro Cachoeira da Onça. A Polícia Civil chegou ao paradeiro de Renildo Polidório Ribeiro por meio de denúncia. De acordo com o delegado Rafael Caliman, Renildo era considerado foragido e foi preso em uma residência no córrego Racho Alto, interior do município.

“Recebemos informações de que este local vinha servindo de esconderijo de um homem que estava com mandado de prisão em aberto por participação na morte de Vitor Alvarenga Sperandio, morto aos 13 anos em uma emboscada no bairro Cachoeira da Onça em julho desse ano. As investigações apontaram que o menino foi morto por engano. Um outro envolvido no crime já se encontra preso, e esse era considerado foragido. A Polícia Civil representou pela busca no imóvel e a Justiça expediu o mandado foi cumprido nessa sexta-feira, juntamente com o mandado de prisão”, explicou o delegado Rafael Caliman.

Os policiais cercaram a casa e encontraram o foragido, ele tentou fugir mas não conseguiu pois a casa estava cercada de policiais civis e militares. Durante as buscas na residência os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo elas um revólver calibre .32mm e uma espingarda de fabricação industrial. Ainda de acordo com o delegado um rapaz de 21 anos de idade, e um adolescente de 17, que tinha um mandado de internação  por envolvimento em uma tentativa de latrocínio estavam na residência e também foram presos.

“O adolescente é apontado por  participar de uma tentativa de latrocínio cometida no dia 20 de outubro do ano passado. Na ocasião, moradores do córrego Sete foram brutalmente agredidos durante um assalto, cometido por três indivíduos, que invadiram uma residência e, além de furtarem diversos objetos, feriram gravemente uma mulher”, detalhou o delegado.



Categorias
DestaqueNotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
Facebook Pagelike Widget