Em destaque

Policiais trocam tiros com criminoso durante fuga em São Gabriel da Palha

Uma troca de tiros entre um criminoso e policiais militares foi registrada na tarde dessa sexta-feira (10), em São Gabriel da Palha, durante o deslocamento de uma ocorrência os policiais avistaram um indivíduo suspeito em uma moto Honda Bros vermelha, que estava sendo usada em crimes de roubo de veículos e assaltos.

Os soldados Wolkartti e Ferreira contaram que o indivíduo empreendeu fuga ao notar a presença da viatura pelo retrovisor, durante a fuga o indivíduo perdeu o controle da moto e caiu, ” Quando nos aproximamos ele sacou um revólver e atirou contra a viatura, saímos da viatura e revidamos os tiros; ele então entrou na mata e efetuou mais disparos, chamamos apoio do Serviço de Inteligência e realizamos buscas no local, porém não localizamos o indivíduo que já foi identificado”, contou os policiais.

De acordo com a PM, ele é apontado como o responsável por diversos crimes de roubo, assalto e tentativa de latrocínio ocorridos recentemente na cidade, o nome do suspeito não foi divulgado. De acordo com a PM os policiais não tiveram ferimentos.

Categorias
Em destaqueNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------