Policial reage a assalto e mata bandido no bairro Interlagos, em Linhares

O policial militar tinha acabado de sair do banco onde havia sacado dinheiro; a políciaacredita que seria vítima do golpe da "saiidinha do banco".

Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e matou um assaltante, foi no início da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Interlagos- em Linhares. O policial estava numa agência bancária da na Avenida Vasco Fernandes Coutinho onde havia sacado uma quantia em dinheiro e quando já estava dentro do carro para deixar o local foi surpreendido pelo assaltante que estava armado com uma pistola.

O policial reagiu e de dentro seu veículo atirou no assaltante,  que mesmo ferido conseguiu correr, mas já caiu  morto a poucos metros do local onde rendeu a vítima. A esposa do assaltante chegou ao local e entrou em estado de choque ao ver o corpo do marido no chão.

Informações que  serão investigadas apontam  que a mulher estava dentro da agência bancária passando informações para o marido no golpe conhecido como “saidinha do banco”. A mulher está grávida, passou mal e precisou ser  levada para o Hospital Geral de Linhares. O policial permaneceu no local até a chegada da viatura e prestou depoimento na delegacia.



A Polícia Civil de Linhares informou que apura o caso e vai investigar se houve a participação da mulher no crime.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS