Geral

Pomba chama atenção ao pousar sobre altar durante missa de corpo presente do frei Luiz Flávio Loureiro

Uma cena peculiar chamou atenção de fiéis durante a missa de corpo presente do frei Luiz Flávio Adami Loureiro, uma pomba branca pousou sobre o altar de onde era transmitida a cerimônia religiosa. A ave acompanhou toda a missa de cima, abrigada na estrutura do altar e no momento da consagração, foi até ao púlpito e ficou ali por alguns minutos como se estivesse querendo participar da despedida do frei.

Depois de alguns minutos sobrevoando o campinho do Convento, de onde era celebrada a missa, fiéis que ali estavam fizeram alusão entre a pomba e o Espírito Santo, como um sinal de que frei Luiz havia cumprido sua missão e, agora, era conduzido por Deus ao descanso eterno.

O frei Luiz Flávio tinha 72 anos de idade, ele foi hospitalizado no dia 21 de março após ter sintomas gripais enquanto fazia uma visita à mãe. Ele testou positivo para covid-19 e quatro dias depois, 25 de março, precisou ser transferido para a UTI do Hospital Meridional, na Serra. O quadro do frade se agravou nos últimos dias, fazendo com que ele precisasse ser intubado, o religiosos não resistiu a doença. (Rafaela Thompson/ Aqui Notícias)



Categorias
GeralNotícias