Notícias

Posto de combustível e lanchonete são assaltados em São Gabriel da Palha



PUBLICIDADE



Dois assaltos foram registrados na noite da última terça-feira (14), em São Gabriel da Palha, porém só agora a imprensa teve acesso as informações, um posto de combustível no bairro Cachoeira da Onça e uma lanchonete no bairro Populares foram alvos de criminosos armados; uma das vítimas contou que dois indivíduos chegaram no posto de combustível por volta das 21:30h em uma moto Bros vermelha e apontando-lhe um revólver exigiram a entrega do aparelho celular e dinheiro.

Minutos depois uma lanchonete próximo a escola do bairro Populares também foi assaltada, o proprietário do estabelecimento contou a polícia que estava fechando a lanchonete quando um indivíduo armado entrou e anunciou o assalto, levando três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Em seguida, o indivíduo fugiu com um comparsa em uma moto que o aguardava do lado de fora.

A Polícia Militar informou que o patrulhamento nos bairros Cachoeira da Onça e Populares são realizados e que buscas foram feitas, porem nenhum suspeito foi localizado.



 


Categorias
NotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami