Policial

Prefeito de São Gabriel da Palha sofre tentativa de assalto, Polícia Civil investiga o caso

O prefeito de São Gabriel da Palha, Tiago Rocha (PSL), sofreu uma tentativa mo início da tarde desta segunda-feira (19). O prefeito foi até a Companhia da Polícia Militar e registrou ocorrência, segundo ele estava com seu veículo próximo ao loteamento Milbratz próximo ao armazém da Cooabriel quando dois indivíduos armados tentaram rendê-lo.

Tiago Rocha contou a polícia que os dois homens em uma moto CG 125 Today, de cor preta e o que estava na garupa apontou uma arma semelhante a um revólver em sua direção. Segundo o prefeito, ele acelerou o veículo e conseguiu fugir. O prefeito disse a PM que o indivíduo que estava na garupa da moto possuía uma tornozeleira eletrônica, o prefeito relatou que não conseguiu identificar a placa da moto.

A Polícia Militar disse que os policiais fizeram patrulhamento com intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito, o caso agora será investigado pela Polícia Civil que já recolheu imagens de câmeras de segurança próxima ao local da tentativa de assalto e serão analisadas, informou o delegado Rafael Caliman.



A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gabriel não se manifestou sobre o caso.

Categorias
PolicialPolíticaSão Gabriel da Palha