Notícias

Presidente Jair Bolsonaro é internado depois de ser levado as pressas para hospital em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro foi levado na madrugada desta segunda-feira (3) ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar mal, ele estava hospedado no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, Santa Catarina. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Bolsonaro tem quadro de saúde estável após ter uma suboclusão intestinal. Ele já está em tratamento e não tem previsão de alta.

O presidente estava hospedado no Forte desde 27 de dezembro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha, Laura, de 11 anos, para as festas de fim de ano. Ele deixou o litoral catarinense por volta da meia noite de domingo, em um helicóptero da Força Aérea, e desembarcou em São Paulo à 1h30 desta segunda-feira.

Segundo fontes no Planalto, o presidente foi submetido a exames ainda durante a madrugada e aguarda os resultados. Apesar da suspeita de nova obstrução intestinal, ele passou as primeiras horas da manhã sem intercorrências graves. Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente sentiu um desconforto abdominal durante a madrugada, por isso foi submetido a exames.

Categorias
NotíciasPolítica
------- PUBLICIDADE -------