Policial

Preso homem acusado de abusar de 3 crianças no interior de Vila Valério

Policiais Civis e Militares da P2 participaram da prisão do acusado, os supostos abusos teriam acontecido em dezembro do ano passado

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (7), um homem de 30 anos de idade no interior de Vila Valério; A.M.S é acusado de estupro, e suas vítimas eram 3 crianças. A justiça decretou a prisão preventiva do acusado que foi preso em sua residência por policiais civis e militares da P2.

O delegado Rafael Caliman disse que o acusado foi ouvido e durante seu depoimento negou as acusações, “Ele afirmou que conhece as crianças apontadas como vítimas e negou os abusos, as crianças são do sexo masculino e tem entre 8 e 12 anos de idade”, comentou o delegado.

Ainda na delegacia, o acusado falou com a reportagem do Portal Momento, negou o crime e disse que tem problema mental. De acordo com a Polícia Civil, o acusado passou por exames no P.A Municipal e foi encaminhado ao CDP de São Domingos do Norte. A identidade do acusado e o local da prisão foram mantidos para então preservar a identidade das crianças.



Categorias
PolicialRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------