Geral

Radialista diz que criminosos atiraram contra sua residência, polícia vai investigar o caso

O radialista Petrônio Antunes usou as redes sociais para anunciar que  foi vítima de criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo em sua residência, os tiros atingiram o portão e uma parede da casa, uma câmera de segurança registrou o exato momento em que os disparos foram efetuados, foram cerca de 5 em um intervalo de um minuto; em seguida um dos suspeitos foge em uma moto que o aguardava numa rua próxima ao local.

Os tiros foram na noite da última sexta-feira (19) por volta das 23:33h, e a Polícia Militar só foi acionada no outro dia para registrar ocorrência. De acordo com as declarações do radialista o motivo do ataque poder ser sua atuação contra políticos diariamente no seu programa de rádio, e pede uma providência por parte das autoridades.

O caso foi registrado pela  Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil que ficará a cargo da investigação. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, as imagens serão analisadas criteriosamente pelos investigadores.



Categorias
GeralPolicial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts