Em destaque

Richarlison é convocado por Tite para integrar a seleção brasileira

Diante do diagnóstico de estiramento nos ligamentos do joelho direito, a CBF anunciou nesta segunda-feira(27), o corte do atacante Pedro, do Fluminense da lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

O técnico Tite decidiu convocar um substituto e o escolhido foi o veneciano Richarlison, do Everton, que também tem passagem pelo Fluminense. A apresentação será no próximo domingo. Richarlison tem passagem pelas seleções de base do Brasil, o atacante mudou de clube na atual temporada, transferindo-se do Watford para o Everton. Pela Premier League 2018-2019, Richarlison tem três jogos e três gols.

Richarlison é natural de Nova Venécia, cidade no norte capixaba, na cidade a notícia deixou os venecianos com muito orgulho do conterrâneo, Richarlison oferece à seleção características distintas das que Pedro tem. Embora possa atuar de forma centralizada no ataque, ele tem mais desenvoltura jogando pelos lados, aproveitando a velocidade e verticalidade do jogo.

Categorias
Em destaqueNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------