Notícias

Sargento da PM troca tiros com criminosos após assalto em Boa Esperança

O caso aconteceu na noite desse domingo (21), no Patrimônio Km 20, interior de Boa Esperança, houve muita gritaria e tiros; de acordo com informações de moradores, dois indivíduos armados chegaram no patrimônio em uma moto e foram até a residência onde a família e anunciaram o assalto, recolhendo vários pertences.

Uma das pessoas que estava na casa conseguiu pedir ajuda em grupo de WhatsApp postando que a casa estava sendo assaltada, o irmão do proprietário da casa e um sargento da PM que estava de folga, e que não terá nome divulgado para preservar sua identidade foram imediatamente até a casa, os criminosos empreenderam fuga e foram seguidos de carro pelo policial.

Os indivíduos efetuaram vários disparos na direção do carro em que estava o policial, ele revidou e atirou, um deles identificado por Jonas Rafael Ferreira Rocha, de 29 anos foi atingido por dois disparos  no pescoço e na bunda, ele foi encontrado escondido no matagal durante as buscas feitas pelas equipes da PM, os policiais encontraram um revólver cal.38 e várias munições, o outro indivíduo conseguiu fugir. A moto usada pelos criminosos, uma Bros vermelha que estava com restrição de roubo ocorrido em São Mateus.



Categorias
NotíciasPolicialRegional