Geral

Secretaria de Saúde de São Gabriel da Palha monta local específico para atender pacientes suspeito de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel da Palha implantou um local específico para atender pacientes com suspeitos de covid-19 e pacientes com síndrome gripal, tosse, dor de cabeça, febre, perda do olfato e/ou paladar que antes procuravam o Hospital São Gabriel, agora deve se dirigir ao antigo ESF em frente a unidade hospitalar. O postinho de ESF do centro funcionará no antigo posto de saúde central.
O centro para atendimento de pacientes com covid-19 é uma iniciativa do prefeito Tiago Rocha após reunião com o secretário de saúde e sua equipe, a unidade funcionará todos os dias, da 7 às 19 horas. O prefeito informou que o principal objetivo é ter um local específico pata atender e tratar pacientes com covid-19 ou com sintomas para que seja evitado o contato com outros pacientes. “Antes esses pacientes eram atendidos ali no hospital e ficavam ali na recepção tendo contato com outras pessoas, tenho certeza de que com essa medida vamos evitar a contaminação e proliferação do vírus”, destacou o prefeito.
Categorias
GeralNotíciasSão Gabriel da Palha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts