Política

Senador Jader Barbalho é internado em Belém após mal-estar

© Geraldo Magela/Agência Senado
© Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Jader Barbalho (MDB-PA) foi internado nesta quinta-feira (5) no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, após apresentar um episódio de mal-estar. A informação foi confirmada por boletim divulgado pela unidade de saúde.

De acordo com o hospital, o parlamentar deu entrada com quadro clínico compatível com desidratação, sendo necessária a internação para reposição volêmica por via endovenosa, administração de medicamentos e realização de exames complementares.

Ainda segundo o boletim, Jader Barbalho encontra-se lúcido, orientado em tempo e espaço, sem sinais de déficit motor e em condição clínica estável.

O senador permanece sob acompanhamento de uma equipe multiprofissional e seguirá em observação médica nas próximas horas.

Fonte: Agência Brasil

Categorias
Política