Notícias

Soldado da PM baleado na cabeça em Vila Velha não resiste e morre

Soldado Mello, não resistiu e morreu oito dias após ser baleado por bandido em Vila Velha. (Foto: Facebook)

O soldado da Polícia Militar, do Espírito Santo, Afonso Miller Costa de Mello, não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (27), oito dias após ser baleado. O PM foi atingido na cabeça quando saía de uma academia em São Torquato, Vila Velha no último dia 20. Desde o dia do crime, seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Soldado Mello estava internado no Hospital São Lucas e passou por uma cirurgia de emergência no crânio que durou cerca de 3 horas.

O acusado foi preso no mesmo dia, segundo a polícia, é um adolescente que possui envolvimento com o tráfico no morro da Boa Vista, e em depoimento disse que confundiu o militar com um de seus rivais de Cobi de baixo.

Em nota, o comandante geral da PM, Coronel Nylton Rodrigues, se solidarizou pela morte do soldado. “Nos sentimos consternados por essa grande perda e nos compadecemos junto aos seus familiares nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte os corações em luto”.



Velório

O  velório, será no Quartel do Comando Geral da PM em Maruípe das 13h às 14h 30min, após o velório, haverá o cortejo até o distrito de Itapina, município de Colatina, para o velório restrito aos familiares do policial militar. O sepultamento será realizado às 7h  de quinta-feira (29) no Cemitério de Itapina.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------