Economia

Supermercados em São Gabriel da Palha continuam funcionando com restrição



PUBLICIDADE



Para tentar conter o avanço do coronavírus a maioria dos estabelecimentos comerciais está de portas fechadas em todo o Estado, um decreto do governador Renato Casagrande foi publicado na tarde desta da última sexta-feira (20), estabelecendo o fechamento de todos comércios pelo prazo de 15 dias, exceto as atividades consideradas essenciais como supermercados, padarias, lanchonetes, restaurantes farmácias e postos de combustíveis.

Com isso, há seis dias os supermercados de São Gabriel da Palha estão funcionando de 8 às 16 horas com algumas restrições para evitar a aglomeração de pessoas. A reportagem do Portal Momento percorreu os supermercados e notamos que na sexta-feira e no sábado ainda era grande o movimento de pessoas dentro dos supermercados e a situação foi um assuntos mais comentados nas redes sociais.

Já no começo dessa semana os supermercados passaram a adotar medidas mais severas para cumprir o decreto, limitando a quantidade de pessoas e pedindo que apenas uma pessoa da família vá fazer as compras, evitando trazer crianças, idosos, pessoas gripadas, com a saúde debilitada e demais pessoas do grupo de risco. Nos caixas dos supermercados os funcionários trabalham usando máscara e evitam conversar com os clientes.




Categorias
EconomiaNotíciasSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami