Policial

Suspeito de cometer roubo de celulares em São Gabriel da Palha é preso durante cerco tático da PM em São Domingos do Norte

Um dos suspeitos de cometer roubos de aparelhos celulares no último final de semana em São Gabriel da Palha foi preso durante um cerco da Polícia Militar na “Operação Tiradentes III”, no município de São Domingos do Norte; de acordo com a polícia, ele estava em uma moto Bros vermelha e durante a abordagem foi encontrado em seu bolso 02 pedras de crack e também constatado que a moto tinha restrição de furto/roubo. Em depoimento aos policiais o indivíduo disse que comprou a moto pelo valor de R$ 1.500.

Segundo o Serviço de Inteligência da 3ªCia/2º BPM, a moto apreendida foi utilizada em dois roubos de celulares no último final de semana em São Gabriel da Palha, além disso o indivíduo é apontado como autor de uma série de roubos no ano passado, totalizado cerca de 30 roubos a mão armada. Segundo a inteligência ele faz parte de um grupo que já foi identificado, o nome do indivíduo não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Quatro roubos de celulares e duas tentativas de homicídio são registrados em São Gabriel da Palha

Categorias
Policial
FACEBOOK