Terminal logístico da Petrobrás na Serra é incendiado

Um incêndio atingiu o terminal logístico da Petrobrás localizado no bairro Carapina, na Serra, na tarde deste domingo (27), a Petrobras informou que o fogo teria iniciado na vegetação próxima ao local, as chamas teriam começado pouco antes das 17h e chegaram atingir flutuadores que estavam armazenados no interior das instalações da estatal, que ficam no Condomínio TIMS, na Rodovia do Contorno. O equipamento é utilizado para cobrir dutos da Petrobrás quando instalados no mar.

O combate às chamas foi feito inicialmente pela Brigada de Incêndio da Petrobrás e depois pelo Corpo de Bombeiros, que assumiu as ações de combate ao fogo. De acordo com a Petrobrás, nenhuma pessoa ficou ferida durante o incêndio. Órgãos competentes foram informados sobre o ocorrido.

O corpo de Bombeiros falou em suas redes socias sobre o incêndio, confira: O incêndio de grande proporções que ocorre no TIMS, na Rodovia do Contorno – Município de Serra, trata-se de flutuadores, os quais são utilizados para cobrir dutos da Petrobrás quando instalados em mar. O local é destinado para estoque da Petrobrás. Os contêineres são escritórios da Petrobrás no local. Equipes estão no local analisando toda a situação, área atingida e riscos para o melhor combate e controle da situação.

Nota da Petrobras



A Petrobras informa que no dia de hoje (27/01) houve um incêndio em área de armazenamento de materiais utilizados pela Petrobras em atividades de exploração e produção de petróleo, localizado no Terminal Intermodal da Serra – município na região metropolitana de Vitória. O incêndio teve origem em área de vegetação externa às instalações da companhia.

O combate inicial foi feito pela Brigada de Incêndio da Petrobras e depois pelo Corpo de Bombeiros que assumiu as ações de combate ao fogo. Adicionalmente a Petrobras informa que não há vítimas e os órgãos competentes estão sendo informados. A companhia e o Corpo de Bombeiros estão tomando todas as medidas necessárias para combate ao incêndio e avaliando os impactos da ocorrência; diz a nota

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS