Notícias

Tiago dos Santos é reeleito para mais um mandato na presidência da Câmara de São Gabriel

O vereador Tiago dos Santos (PP), vai continuar na presidência da Câmara de Vereadores de São Gabriel da Palha, a eleição que aconteceria em dezembro foi antecipada para o último dia 12, a votação foi durante sessão extra ordinária e a chapa 8 encabeçada pelo atual presidente teve a maioria dos votos, foram 9 votos. Na disputa, os vereadores Leandro Bragato (PHS) e Luiz Vial (PRTB) também registram as candidaturas.

A reeleição para o cargo e presidente não era permitida na Câmara de São Gabriel da Palha, um projeto de emenda a Lei Municipal e ao Regimento Interno permitiu a partir desse ano a reeleição para o cargo, antes o presidente do legislativo não podia concorrer a reeleição de um mandato de 2 anos.

Com a reeleição de Tiago dos Santos, ele continua na presidência até dezembro de 2020; a nova mesa diretora é composta por Tiago dos Santos (presidente); Braz Monfardini (vice-presidente); Dellamar Almeida (1º secretário) e Waguinho da Saúde (2º secretário).

O presidente reeleito comentou sobre o resultado da eleição, “Sinto-me honrado em poder continuar presidindo a Câmara Municipal que é a casa do povo com a ajuda dos membros da mesa diretora e com a aprovação dos vereadores. Não abrirei mão da independência e autonomia do Poder Legislativo, mas vamos continuar  a estreitar os nossos laços de apoio e contribuição com o Poder Executivo, produzindo todo o suporte necessário para a boa governança da prefeita Céia Ferreira, que sempre teve diálogo permanente com os vereadores”, disse.



“Permanecerei zelando pela funções institucional, administrativa, legislativa, fiscalizadora e julgadora. Lembrando que o objetivo comum de todos os vereadores é fazer o melhor trabalho pela nossa gente”, finalizou Tiago dos Santos.

Categorias
NotíciasPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------