Traficante deixa a prisão e tenta retomar as atividades, mas acaba preso com quase meio quilo de crack
Apontado pela polícia como um dos principais traficantes em São Gabriel da Palha, S.L.A, “vulgo coroa” foi preso na tarde desta quinta-feira (16) durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar, de acordo com a PM, uma informação entrou no radar da P2 apontando que após deixar a prisão, o traficante teria retomado suas ações no tráfico de drogas, e que estaria com outros dois indivíduos trabalhando na localização de uma grande quantidade de drogas, que segundo as informações ele teria escondido em uma mata antes de sua última prisão.
Porém, devido ao tempo em que permaneceu preso ele, não estaria conseguindo localizar a droga, que estava enterrada em uma propriedade que pertencia a sua família, e que ela teria sido vendida no período em que esteve preso. Os policiais passaram a monitorar o traficante e flagraram o momento em que ele e outros dois indivíduos seguiram para a tal propriedade, tendo sido mantida vigilância naquelas proximidades, e quando retornavam a bordo do veículo Ford Focus, foram abordados na Rodovia ES 137, na saída para Nova Venécia.
Ao ser realizada buscas no interior do automóvel foi localizada uma barra grande de crack, embalada embrulhada em uma bola de borracha, com peso aproximado de meio quilo, além de duas buchas médias de crack em pó, com peso aproximado de 8 gramas e 2 capsulas de cocaína.
Diante do flagrante os três indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão. De acordo com as informações da PM, ” coroa” é considerado um dos “cabeças” do tráfico em São Gabriel da Palha e foi posto em liberdade no dia 04 de novembro do ano passado, após ter cumprido sua segunda condenação por tráfico, ele que é considerado um dos principais fornecedores de drogas deste município, e teria recrutado os outros dois detidos que são seus parceiros do tráfico para ajudá-lo a encontrar a droga que ele teria enterrado antes de ser preso.