Geral

Vaticano se pronuncia sobre curtida do Papa Francisco em foto sensual de modelo brasileira

Após a polêmica curtida do perfil do Papa Francisco em uma foto da modelo brasileira Natalia Gariboto, conhecida como Nata Gata no Instagram, o Vaticano resolveu se pronunciar e negou que essa ação tenha partido de dentro da Santa Sé. A Igreja também disse que recorreu ao instagram para tentar descobrir o responsável pela curtida.

O responsável pela comunicação do Vaticano foi enfática ao dizer: “Podemos descartar a possibilidade de a curtida ter vindo de alguém de dentro da Santa Sé, então acionamos o o Instagram para ter acesso à movimentação do perfil de Papa Francisco para obter mais informações. Desde que a polêmica veio à tona, no dia 13 de outubro, foi aberta uma investigação interna e silenciosa. Tudo isso aconteceu pelo fato de várias pessoas terem acesso ao login da conta e isso dificulta o desfecho”. disse.



Um registro compartilhado pela modelo Natalia Gariboto começou a ganhar grande visibilidade após prints das curtidas mostrarem que o perfil oficial do Papa tinha feito uma curtida. Ao ficar sabendo o que tinha acontecido, a modelo brasileira não deixou passar batido. Por meio da sua conta no Twitter, ela fez uma brincadeira sobre a situação. “Pelo menos vou para o céu”, disparou a modelo.

Categorias
GeralMundoNotícias
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts