Geral

Vaticano se pronuncia sobre curtida do Papa Francisco em foto sensual de modelo brasileira

Após a polêmica curtida do perfil do Papa Francisco em uma foto da modelo brasileira Natalia Gariboto, conhecida como Nata Gata no Instagram, o Vaticano resolveu se pronunciar e negou que essa ação tenha partido de dentro da Santa Sé. A Igreja também disse que recorreu ao instagram para tentar descobrir o responsável pela curtida.

O responsável pela comunicação do Vaticano foi enfática ao dizer: “Podemos descartar a possibilidade de a curtida ter vindo de alguém de dentro da Santa Sé, então acionamos o o Instagram para ter acesso à movimentação do perfil de Papa Francisco para obter mais informações. Desde que a polêmica veio à tona, no dia 13 de outubro, foi aberta uma investigação interna e silenciosa. Tudo isso aconteceu pelo fato de várias pessoas terem acesso ao login da conta e isso dificulta o desfecho”. disse.



Um registro compartilhado pela modelo Natalia Gariboto começou a ganhar grande visibilidade após prints das curtidas mostrarem que o perfil oficial do Papa tinha feito uma curtida. Ao ficar sabendo o que tinha acontecido, a modelo brasileira não deixou passar batido. Por meio da sua conta no Twitter, ela fez uma brincadeira sobre a situação. “Pelo menos vou para o céu”, disparou a modelo.

Categorias
GeralMundoNotícias

PUBLICIDADE