Famosos

Zezé Di Camargo recebe alta hospitalar após passar mal e ser internado

Cantor foi internado no domingo e fez um cateterismo, mas recebeu alta do hospital nesta quarta-feira. Sertanejo e a mulher tranquilizaram os fãs por meio de vídeos: 'Estamos com mais saúde do que antes'.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 58 anos, sentiu fortes dores no peito e foi levado as pressas para o hospital  Hospital Sírio Libanês, em São Paulo no último  domingo (9), Zezé  precisou ficar internado e recebeu alta nesta quarta-feira, e já está em casa. Após surgirem alguns boatos de que o sertanejo teve que passar por uma cirurgia, ele compartilhou um vídeo no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Zezé explicou que realizou um cateterismo e só precisou ficar em observação por recomendação médica.

“Os resultados acusaram que tinha alguma coisinha de errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Falei para o meu médico, Dr. Kalil, e ele me trouxe para o Hospital Sírio Libanês, que é onde ele trabalha. Eu não ia falar nada, porque é uma coisa corriqueira, faço meu checkup de exames todo ano. No domingo de manhã, senti uma indisposição e dores no peito. Me assustei e fui no Hospital Abert Einstein fazer alguns exames preliminares. Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam até o meu coração e está tudo certinho, não tem nada de errado “

O artista contou ainda que após novo procedimento não foi encontrado nenhum problema de saúde. “Imediatamente realizei o cateterismo, que entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita do problema. Fiz isso para ver como estavam as veias que levam até o meu coração e está tudo certinho, não tem nada de errado . Foi só isso, não fiz nenhuma cirurgia de emergência não. Fiquei em observação, claro, já recebi alta e estou indo para casa. Vida que segue. Estou melhor, com mais saúde do que antes até”, tranquilizou o músico.

Categorias
FamososGeralNotícias