Notícias

2 homicídios e uma tentativa são registrados no feriado em São Gabriel da Palha e Vila Valério

A Polícia Militar registrou nesse final de semana três ocorrências de tentativa de homicídio nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério, porém em duas houve evolução para óbito confirmado nesta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, um homem de 30 anos, identificado por Carlos Antônio Pereira da Silva, foi encontrado caído em uma calçada na rua Anísio Mathias, no bairro Aparecida em São Gabriel da Palha; o homem estava com uma perfuração de faca no ombro e de acordo com os policiais ele aparentava estar sob efeito de drogas e não conseguia conversar. O homem foi socorrido para o Pronto Atendimento e teve a morte informada nesta segunda-feira. Com isso, São Gabriel da Palha sobe para 19 homicídios registrados nesse ano.

Um rapaz de 18 anos, identificado por Alexandre Marcos Cordeiro foi encontrado por policiais caído na Praça Aurélio Bastianelo na noite dessa segunda-feira, por volta das 23 horas; segundo a ocorrência o rapaz foi atingido por um disparo na região do tórax e socorrido para o Pronto Atendimento. O seu quadro de saúde não foi informado.

Em Vila Valério, a PM também registrou uma ocorrência no bairro Nossa Senhora da Penha, um homem identificado por Glecio Silva Marinho, de 38 anos foi encontrado em uma área de matagal próximo a quadra do bairro, o homem estava desacordado e sofreu golpes na cabeça e no rosto. O homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital em Colatina, e teve a morte confirmada nesta segunda-feria (15). Os dados da Secretaria de Segurança Pública mostra que com esse, sobe para 9 homicídios registrados de janeiro até agora em Vila Valério.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------