Em destaque

2 pessoas são baleadas durante folia do trio elétrico no balneário de Guriri na madrugada deste sábado

Em meio a folia do trio elétrico enquanto acontecia um dos shows da programação de verão, foliões escutaram barulhos de tiros e uma grande correria no início da madrugada deste sábado (18), duas pessoas foram atingidas por tiros, segundo a Polícia Militar o caso aconteceu na Avenida Eurico Rezende, próximo ao Botequim São Benedito, no centro de Guriri.

Testemunhas contaram a polícia que viram o momento em que um homem moreno, sem camisa, usando boné e bermuda efetuou os disparos e fugiu no meio da multidão. As vítimas foram encaminhadas para o hospital estadual Roberto Silvares, e identificadas por Lucas Silva dos Santos, de 19 anos e Julia Clementino Barbosa, de 16 anos. Lucas foi atingido na nuca e o projétil da munição ficou alojada em sua boca, Julia foi atingida na barriga. O estado de saúde deles é estável, informou o hospital.

A Polícia Militar informou que realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado, as imagens de monitoramento devem ser analisadas pela Polícia Civil para a possível identificação do autor dos disparos, as vítimas disseram à polícia que não sabem o motivo e nem que possa ser o autor, eles acreditam que foram atingidos por “bala perdida”.



Comentar
Categorias
Em destaquePolicialSão Mateus
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami