Em destaque

4 candidatos de São Gabriel da Palha podem se enfrentar na disputa por uma vaga na Assembleia

Nesta quarta-feira (15), os pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal devem oficializar suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), todas as regiões do Estado terão candidatos conforme mostra o resultado das convenções partidárias.  Na região norte, a expectativa é que pelo menos 20 nomes registrem suas candidaturas a uma cadeira na Assembleia Legislativa; apenas em São Gabriel da Palha 4 nomes estão no páreo, são eles: a deputada estadual Raquel Lessa (PROS), que disputa a reeleição; o ex-prefeito Henrique Vargas (PCdoB); a professora Deleid Fonseca Abilio (PSL) e o advogado Ricardo Ximenes (PSDB).

Pelo calendário eleitoral, a partir do dia 16 de agosto, além do início da propaganda eleitoral, as legendas poderão realizar comícios, o tradicional mecanismo utilizado para que o candidato possa transmitir sua mensagem, as redes sociais devem ser o meio mais utilizado pelos candidatos.

“Vou disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, penso que é uma grande oportunidade para a região ampliar de fato a representatividade na assembleia legislativa. Me coloco a disposição do povo para essa nova caminhada ao lado de um grande amigo e que foi meu parceiro como governador do estado, Renato Casagrande”.
Henrique Vargas (PCdoB)
“É a primeira vez disputo a eleição, o motivo é a revolta com esses políticos ladrões que não querem fazer nada pelo povo. Não  importam-se com saúde, educação, bem estar do povo. Se eu for eleita não quero ser uma política e sim uma representante do povo e lutar por um país melhor, com menos descaso e fazendo valer a opinião do povo”.
Deleid Fonseca Abilio (PSL)
“O momento político que os brasileiros não suportam mais, depois pela vontade popular na renovação da política e dos políticos, em seguida penso que a estagnação de promessas eleitorais não cumpridas e políticas sociais, como saúde e moradia sempre findadas ao insucesso por culpa exclusiva de políticos e servidores públicos corruptos já não são mais passíveis de impunidade. Por fim como advogado de profissão que sou,não posso ficar vendo sem fazer nada a omissão de socorro do poder público estadual aos agricultores endividados devido a seca, bem como, professores e policiais não recebendo o que lhe é de direito e ainda pagando imposto de renda sobre o pouco que ganham. Não tenho dúvidas que chegou a hora do povo de forma calada dar uma reposta a altura em homenagem às operações da Polícia Federal e do Ministério Público”.
Ricardo Ximenes (PSDB)
A candidata Raquel Lessa e sua assessoria não comentaram sobre a candidatura.
Categorias
Em destaqueEstado
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------