Notícias

Rapaz é morto á tiros dentro de veículo no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha

Um rapaz foi morto á tiros no final da noite dessa quinta-feira (13), no bairro Asa  Branca, em São Gabriel da Palha, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um veículo Fox, de cor verde;  moradores escutaram vários disparos e acionaram a polícia. O veículo estava estacionado em cima de uma calçada na rua Angelo Mosken, próximo a quadra do bairro.

Segundo a polícia, durante o trabalho da perícia foi constatado que a vítima identificado por Kaik Alves de Souza, de 16 anos foi atingido por vários disparos de calibre 380, dentro do carro os policiais encontraram uma pistola de air soft  adulterada e uma espingarda calibre 32. Próximo ao veículo foram encontradas cerca de dez cápsulas de munição deflagradas.

Moradores com medo de represálias, não quiseram falar com a polícia, mas contaram que o assassinato pode ter sido motivado por disputa do tráfico de drogas, e Kaik, que é morador do bairro Santa Helena teria se envolvido em uma confusão antes do crime. Outros dois indivíduos que estavam com a vítima conseguiram escapar. Esse é o primeiro homicídio registrado no município nesse ano. O crime será investigado pela Polícia Civil que vai analisar imagens de câmeras no local para identificar o autor.

Categorias
NotíciasPolicial