A Polícia Civil de São Gabriel da Palha em uma operação conjunta com a Polícia Militar realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã dessa quinta-feira (11), o alvo eram dois suspeitos de terem participado do atentado á casa do vereador Thiago Silva (PMN), que teve sua casa no bairro Santa Helena atingida por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (6).
De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Portal Momento, a justiça autorizou as buscas em endereços dos suspeitos após os investigadores identificarem as características da moto usada no crime; durante a operação a polícia apreendeu uma moto que “pode ter sido usada” pelo atirador.
Agora, as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento da fuga onde aparece a moto será analisada pela perícia da Polícia Civil. Em contato com o delegado Rafael Caliman, responsável pela investigação, o mesmo disse que a investigação sobre o caso correm em sigilo policial. “Apreendemos uma moto e acreditamos que foi utilizada, mas não posso confirmar ainda”, comentou o delegado.