Notícias

Médico é encontrado morto dentro de seu apartamento no município de Montanha

O corpo do médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos de idade foi encontrado dentro do apartamento em que ele morava na manhã deste domingo (26), no centro de Montanha. A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã deste domingo para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi relatado aos militares que amigos de trabalho da vítima estranharam o fato dele estar atrasado para o trabalho, por isso decidiram ir até ao apartamento onde ele morava, se deparando com ele caído, com sangramento no rosto, já em óbito. A perícia foi acionada e o caso começa a ser investigado pela Polícia Civil.

O médico Aloísio Vieira Silva, era natural do município de Lajedão, no Estado da Bahia e trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também dava plantões esporádicos no Hospital Municipal de Pinheiros. Na manhã deste domingo (26), Aloísio estava escalado para o plantão no Samu de Montanha. Ele não apareceu e não atendia às ligações dos colegas, que foram até o apartamento e o encontraram morto. O carro do médico não foi encontrado até o momento,  o caso é tratado pela polícia como latrocínio, ou seja roubo seguido de morte.

Câmera de segurança flagram momento em que suspeito chega e sai do apartamento do médico

Dois vídeos de uma câmera de segurança podem ajudar os investigadores a identificar o autor do crime, as imagens mostram o momento em que o suspeito chega ao apartamento. Em outro vídeo, é possível ver o suspeito já deixando o apartamento, levando uma mochila e o carro do médico.

Categorias
NotíciasPolicial