Em destaque

Acidente na ES 248 entre Linhares e Colatina deixa 2 mortos e 3 feridos

Um grave acidente envolvendo um táxi deixou duas pessoas mortas e três feridas, o acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (10), na ES-248, rodovia que liga Linhares a Colatina, nas proximidades de Lagoa Nova. Segundo a Polícia Militar, o veículo capotou na pista.

Cinco pessoas estavam no táxi que havia saído de Linhares e seguia no sentido para Colatina. A informação inicial é de que o motorista perdeu o controle da direção e capotou, mas ainda não se sabe o que provocou isso, pois o trecho onde o acidente aconteceu é uma reta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pessoas relataram à polícia que o dono do carro teria mandado o veículo há poucos dias para uma oficina, para fazer uma revisão. Entretanto, quem dirigia o táxi não era o proprietário. A reportagem ainda não conseguiu contato com familiares das vítimas.

Dois feridos foram levados para um hospital particular e outro foi para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Não há informações sobre os estados de saúde deles. A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada por causa do acidente, mas já foi completamente liberada e o trânsito flui normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categorias
Em destaqueRegional
FACEBOOK