Policial

Acusado de assaltar e agredir agricultor é preso pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha

A equipe da Polícia Civil de São Gabriel da Palha efetuou a prisão de um acusado de assaltar e agredir um agricultor de 33 anos, no córrego Rancho Alto, zona rural do município. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (9) e a prisão do acusado Eliovani Pereira Alexandre, de 24 anos foi na tarde dessa quinta-feira (13) após diligências.

Em seu depoimento, o agricultor disse que estava em casa quando escutou alguém pedindo ajuda e chamando por seu nome, e por acreditar que seria um conhecido, acabou saindo de casa, momento em que foi abordado pelo criminoso, que estava com uma faca, e o levou até outro comparsa.

“Durante a ação um dos indivíduos  acabou chamando o outro pelo apelido, e para garantir que sua identidade ficaria em segredo, decidiu que teria que matar o agricultor. Nesse momento começou a desferir golpes na cabeça do agricultor, que só não morreu pois conseguiu arrastar-se até o meio de um cafezal e fingir-se de morto”, detalhou o delegado Rafael Caliman.

Segundo o delegado o acusado foi preso prestou depoimento e foi  encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, Caliman disse ainda que os policiais continuam procurando pelo segundo suspeito que já foi identificado.

Categorias
Policial
FACEBOOK