Notícias

Adolescente pega carro escondido e embriagado bate em vitrine de loja

A vitrine da loja ficou caída em cima do capô de veículo. ( Foto: Divulgação| Whats App)

Um acidente de trânsito registrado na tarde desse sábado (07), no centro de São Gabriel da Palha chamou a atenção de quem passava pela Rua Antônio Borgo, o condutor de um veículo Chevrolet Onix branco bateu de frente com a vitrine de uma loja de celulares. A Polícia Militar foi até o local e não encontrou o motorista, ele fugiu logo em seguida.

De acordo com a polícia o veículo estava com a chave na ignição, um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o encontro de 4 garrafas de cerveja (vazias) no chão do veículo, com algumas informações de testemunhas os policiais identificaram o condutor, ele mora em um prédio próximo ao local do acidente, o adolescente P.C.R, de 17 anos de idade e questionado pelos policiais ele disse que pegou o carro escondido de seu patrão, que também mora no mesmo prédio e após tomar 5 latas de cerveja teria saído para aprender a dirigir e ao tentar manobrar bateu na vitrine da loja.

O proprietário do veículo foi localizado pela polícia e explicou que o adolescente é de sua confiança e tem acesso a seu apartamento e que estava dormindo quando adolescente pegou a chave do veículo sem seu consentimento. O adolescente foi conduzido junto com sua mãe até a Companhia da Polícia Militar e em seguida á delegacia de plantão onde foi apresentado ao delegado para que fosse tomada as medidas administrativas.



Categorias
NotíciasRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------