Policial

Agência do Correios de Pancas é assaltada, criminosos levaram dinheiro e objetos de clientes



PUBLICIDADE



A agência dos Correios de Pancas foi assaltada na tarde da última terça-feira (10), de acordo com a PM três indivíduos entraram na agência e renderam clientes que aguardavam na fila de atendimento, os criminosos recolheram dinheiro e objetos pessoais dos clientes,  e fugiram em seguida.

A Polícia Militar informou que foi acionada e que foram realizadas buscas e cerco tático, no entanto ninguém havia sido preso até o fechamento da matéria. A investigação segue com a Polícia Federal, pois se trata de um órgão do Governo Federal.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Em nota, a PF confirma a ocorrência e não deu maiores detalhes sobre a investigação. “A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato”.

Informou ainda que “A agência permanecerá fechada para a realização de perícia. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade“, diz a nota.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
PolicialRegional
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE