Em destaque

Agência do Sicoob de Itabira é assaltada e família de gerente é mantida refém

Em depoimento à polícia, a gerente contou ter sido rendida pelos bandidos na noite de quinta-feira logo quando chegava em casa, assim como seu marido e seus filhos.


PUBLICIDADE



Uma agência do Sicoob, no centro de Itabira, Região Central de Minas, foi alvo de criminosos que invadiram a agência na manhã desta sexta-feira (13), e fizeram reféns, de acordo com a polícia, pelo menos seis indivíduos estão envolvidos no assalto.

A gerente, seu marido e seus dois filhos foram sequestrados e mantidos reféns na noite de ontem (12), segundo a polícia, eles foram levados o município de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, os criminosos seguiram com a gerente para a agência, no centro de Itabira, e tentaram levar o dinheiro que estava nos cofres do banco, esse crime é conhecido como “golpe do sapatinho”.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

A gerente estava sendo monitorada pelos assaltantes, e com ajuda de funcionários, chegou a retirar grandes pacotes de dinheiro do cofre. No entanto, ao sair com caixas nas mãos para entregar o dinheiro aos criminosos foi abordada por policiais militares, que estranharam o grande volume de dinheiro dentro de caixas, a gerente estava muito assustada. Os suspeitos fugiram logo que avistaram a movimentação de viaturas na rua da agência. A PM mineira informou que até o momento, ninguém foi preso. Os filhos da bancária, dois rapazes de 15 e 20 anos, e o marido dela foram resgatados pela polícia, eles foram deixados pelos criminosos, no Posto 13, em Santa Luzia.

Em depoimento à polícia, a gerente contou ter sido rendida pelos bandidos na noite de quinta-feira logo quando chegava em casa, assim como seu marido e seus filhos. Os quatro foram mantidos reféns durante toda a noite. Ao amnahecer, parte dos criminosos seguiu com o marido e os filhos da bancária para Santa Luzia, enquanto a outra parte seguiu com ela até a agência. Eles determinaram que ela entregasse o dinheiro do resgate em uma rua vizinha, mas escaparam antes de serem abordados pela Polícia Militar.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
Em destaqueNotíciasPolicial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE