Águia Branca

Águia Branca: Causa da morte de paciente por coronavírus é confirmada uma semana depois do sepultamento

O município de Águia Branca registrou a segunda morte por coronavírus (cocid-19), a informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), disponibilizada no Painel Covid-19 e confirmada pela boletim da Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desse domingo com o a emissão do resultado do exame feito pelo Lacen.

Essa é a segunda morte causada pelo coronavírus no município, de acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é uma mulher de 69 anos, moradora de Águas Claras, interior do município, segundo a secretaria ela foi diagnosticada com os sintomas do covid-19 e estava internada no hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde faleceu no dia 9 de maio.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Águia Branca, o município teve até o momento 12 casos notificados, sendo que 3 testaram positivo e dois vieram a óbito. A primeira morte foi registrada na quinta-feira da semana passada, segundo os dados do boletim, a vítima é uma mulher de 85 anos e estava internada no hospital em Barra de São Francisco.



Categorias
Águia BrancaNotíciasRegional
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts
close