Notícias

Atentado contra a PM: Homem é preso após colocar fogo em viatura em São Gabriel da Palha

A Polícia Militar montou uma operação na manhã deste sábado (14) para prender o homem que colocou fogo  em uma viatura que estava estacionada em frente a sede da 2ª Companhia do 2º Batalhão, no centro de São Gabriel da Palha.  De acordo com a PM, as imagens das câmeras de monitoramento foram essenciais para identificar o autor do crime, que fugiu de bicicleta após o atentado.

Após identificar o suspeito e suas características foram realizadas buscas na direção em que indivíduo fugiu. Ao passar pela Rua José Piubini, no bairro Santa Helena, os militares avistaram uma bicicleta com as mesmas características da utilizada pelo suspeito próximo a uma casa. Quando os policiais se aproximaram avistaram pela janela que estava aberta, a camisa do homem em cima do sofá.

O local foi cercado e os policiais tentaram chamar o morador, que não respondeu, vizinhos disseram que o morador estava na residência e o reconheceram pelas imagens. Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito escondido embaixo da cama. Questionado, ele confessou que ateou fogo na viatura, no entanto disse não se lembrar do motivo. Segundo os policiais, o homem identificado por José de Oliveira Cabral, de 58 anos, estava aparentemente embriagado e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget