Notícias

Barra de São Francisco: Dois envolvidos com tráfico são mortos após tiroteio no morro do Colina


Vista parcial do morro do Colina, onde aconteceu o confronto (Foto: Weber Andrade).

Um tiroteio entre traficantes do morro do Colina e Cruzeiro em Barra de São Francisco na madruga dessa segunda-feira (29), resultou na morte de dois indivíduos ligados ao tráfico de drogas, as vítimas foram identificadas por Filiphe da Silva Emídio Ferreira, de 15 anos e um outro identificado apenas por “Nicolas” ; moradores disseram que eles estavam em confronto com traficantes do bairro Cruzeiro.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Viaturas da PM e do Bombeiros seguiram para o local e durante a subida ao morro encontraram um dos corpos caído em um beco próximo a escadaria, já o outro estava dentro de uma casa que foi incendiada pelos atiradores, com uma das vítimas a polícia apreendeu uma garrucha calibre 32.

Ainda segundo os moradores os tiros começaram por volta das 0:15, foram mais de 20 disparos e muita correria que deixou os moradores assustados, em seguida os atiradores atearam fogo em uma casa onde estavam os rivais e roubaram a moto para a fuga. “Foi assustador, os tiros começaram era mais de meia noite, eles [traficantes] atiraram nas lampadas dos postes e ficou tudo escuro, dentro de casa agente teve que deitar com as crianças no chão com medo de bala perdida, quando amanheceu ficamos sabendo das duas mortes”, contou uma moradora assustada.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Filiphe e Nícolas tinham envolvimento com o tráfico no morro do Colina e foram mortos a tiros durante confronto com rivais.


Categorias
NotíciasPolicialRegional
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE