Brasil

Bolsonaro deixa hospital após ser internado com fortes dores no abdômen

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas em Brasília na manhã desta terça-feira (29), após passar a noite internado por ter sentido fortes dores no abdômen. De acordo com as informações que se tem até o momento, o presidente deu entrada na unidade de saúde na noite de ontem  para a realização de exames, o que foi confirmado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

De acordo com outra fonte, Bolsonaro sentiu dores no abdômen durante a tarde e foi atendido por médicos da Presidência.  A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) ainda não se manifestou à imprensa sobre a internação do presidente. Bolsonaro tem viagem marcada nesta terça para Ponta Porã (MS) para a entrega de títulos de regularização fundiária. Por enquanto, a agenda está mantida.

O presidente foi internado em janeiro deste ano com obstrução intestinal e ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após comer camarões sem mastigá-los corretamente. Bolsonaro convive com problemas intestinais desde que tomou uma facada em setembro de 2018, quando ainda era candidato à Presidência.

Categorias
BrasilNotíciasPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------