Brasil

Bombeiros continuam com buscas nos escombros após tragédia em Niterói

Rio – O Corpo de Bombeiros continua, na manhã deste domingo, com o trabalho de retirada dos escombros na comunidade da Boa Esperança, em Piratininga, Niterói. Na madrugada do último sábado, um deslizamento por conta das fortes chuvas deixou 14 mortos e, ao menos, 11 feridos. Uma pedra rolou e atingiu cinco casas.

De acordo com o Bombeiros, as buscas por vítimas foram encerradas, e ação no local é para limpeza da área e para a possibilidade de alguma outra pessoa ser identificada como desaparecida. Documentos de identificação das vítimas, encontrados nos escombros, estão sendo deixados na Associação dos Moradores.

Equipes da prefeitura estão monitorando a área para identificação de risco de novos desabamentos. Um drone está sendo usado para auxiliar na avaliação. A área está interditada e que as famílias ainda não foram autorizadas a entrar nas residências para pegar seus pertences.

As vítimas serão enterradas neste domingo no Cemitério do Maruí, no bairro Barreto. Os mortos foram identificados como Maria do Carmo, 80 anos; Maria Madalena, 56 anos; Janete, 55 anos; Amanda Tomás, 27 anos; Alan Ferreira Teles, 29 anos; Claudiomar, 37 anos; Dalvina, 66 anos; Marcks, 9 anos; Kaike, 1 ano e meio; e Nicole de 10 meses.



Fonte: O Dia

Categorias
BrasilNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------