Mundo

Brasileira morre tentando entrar nos EUA pela fronteira com o México

Segundo informações, corpo de Sirley será cremado no México e as cinzas serão enviadas para São João do Oriente, sua cidade natal (Foto: Reprodução – Mídia Social)


PUBLICIDADE



A mineira Sirley Miranda não conseguiu concretizar o seu sonho americano e rever familiares que vivem há anos nos Estados Unidos. A brasileira, provavelmente com as emoções à flor da pele, passou mal minutos antes de cruzar a fronteira sul e precisou ser atendida em um hospital na cidade mexicana de Juarez. Aos 47 anos, Sirley teve um infarto e não resistiu. Segundo depoimentos de conhecidos, ela saiu do Brasil em novembro e iria tentar a travessia com duas filhas.

O objetivo da mineira era não apenas dar uma vida melhor à família, mas principalmente rever parentes, que vivem em Massachusetts. O Itamaraty ainda não divulgou detalhes sobre o caso, mas algumas informações dão conta de que o corpo seria cremado no México e as cinzas levadas de volta ao Brasil, devido à demora e o custo do translado.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Natural de São João do Oriente, no Vale do Aço, Sirley trabalhou como auxiliar de limpeza em uma escola da cidade. Nas mídias sociais, muita gente, mesmo quem não conhecia a mineira, se solidarizou com a história. “Que guerreira”, disse Euler Araújo. “Não sei como as pessoas têm coragem de enfrentar a travessia pelo México, mas ela merece meu respeito pois queria o melhor para a família dela”, lamentou Silvia Regina. (Fonte: Achei USA)


Categorias
MundoNotícias
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE