Geral

Câmara de Vereadores de São Gabriel da Palha aprova piso salarial de agentes de saúde e endemias

Durante sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores de São Gabriel da Palha foi aprovado o Projeto de Lei n° 70/2022, que trata sobre a fixação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Dayson Barbosa; “Esse Projeto de Lei tem extrema importância, pois melhora a qualidade do trabalho desses profissionais que são essenciais no nosso município, levando melhor qualidade de vida aos cidadãos e que se dedicam tanto no acolhimento as pessoas e vistorias de nossas casas, trazendo segurança e proteção para saúde”.

“É um sentimento de dever cumprido, pois a luta foi longa, foram 11 anos de batalha e muito diálogo e articulação. A luta ainda não acabou pois ainda temos muitos objetivos e reconhecimentos a serem alcançados para toda a categoria dos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde. Somos gratos a todos os envolvidos nessa luta e na aprovação dessa conquista”, destacou Raphael Storino, representante da categoria.

Categorias
GeralNotíciasSão Gabriel da Palha
Facebook Pagelike Widget