Notícias

Caminhonete roubada em São Gabriel da Palha é recuperada pela PM em Nova Venécia, bandidos trocaram tiros com os policiais

Dois indivíduos trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (24), em Nova Venécia, eles estavam em uma caminhonete S-10 que havia sido roubada durante um assalto horas antes em São Gabriel da Palha, quando renderam uma mulher de 38 anos próximo a uma padaria. A mulher contou que estava com duas crianças no veículo quando foi abordada pelos criminosos, ele chegaram a efetuar um disparo antes fugir, ninguém foi ferido. Os criminosos fugiram em direção a Nova Venécia.

O veículo foi interceptado pela Força Tática do 2º Batalhão em um cerco policial no bairro São Cristóvão, em Nova Venécia, o motorista não obedeceu a ordem de parada e ao chegar na Avenida Vitória um dos ocupantes efetuou três disparos na direção das viaturas, os policiais revidaram. O motorista perdeu o controle da direção e subiu em uma calçada; os militares conseguiram deter os indivíduos, um deles foi atingido por um tiro no quadril e outro na perna. O revólver calibre .38 que estava em poder dos criminosos foi apreendido. A PM não revelou os nomes deles.



Comentar
Categorias
NotíciasNova VenéciaPolicial
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami