Notícias

Cantor Belo é preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

O cantor Belo, 46, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Belo é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, durante a pandemia.​A apresentação musical aconteceu no último dia 13, dentro da Escola Municipal do Parque União, e não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia investiga também a invasão ao colégio. Foram cumpridos outros quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Na casa do cantor Belo na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio os policiais apreenderam duas armas, munições, cerca de R$ 40 mil em dinheiro e computadores.

Além de Belo, Célio Caetano e Joaquim Henrique Marques Oliveira, sócios da produtora de eventos que organizou o show, também foram presos preventivamente. “A Justiça também decretou a suspensão das atividades da sociedade empresária e bloqueio das contas bancárias dos investigados até que se apure os prejuízos causados pela conduta criminosa”, afirmou a polícia.

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor se manifestou sobre a prisão do marido durante a “Operação É o que Eu Mereço”. A modelo fitness diz ser triste ver como alguns são oprimidos por tentar dar continuidade ao trabalho. Afirma que Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs e que cumpre com as normas sanitárias contra o coronavírus.



“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, indaga Barbosa em seu stories do Instagram.

“Nós ficamos meses em casa. E mesmo agora, não saímos. Não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. É triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, prossegue a artista. (fonte: nsc total)

Categorias
NotíciasPolicial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts