Notícias

Carro de agente penitenciário roubado é recuperado em Barra de São Francisco após perseguição e fuga

Os criminosos em fuga se envolveram em um acidente no centro de Barra de São Francisco. (Foto: Ronan Gava)

O veículo de um agente penitenciário roubado no último domingo em um assalto em São Domingos do Norte foi recuperado pela PM na noite dessa segunda-feira (22); foi durante um patrulhamento tático que militares da Força Tática do 11º Batalhão avistaram o veículo no centro de Barra de São Francisco. Segundo a PM, dois homens estavam no veículo Golf prata (MRC 7357) e foi então dada a ordem de parada ao motorista que empreendeu fuga pela Avenida Jones dos Santos Neves, os militares acionaram reforço e houve uma perseguição ao veículo que só parou após bater em um outro veículo no cruzamento com a Avenida Prefeito Manoel Villar.

O motorista do veículo em fuga tentou fugir a pé  e dispensou uma arma para dentro do veículo, porém foi capturado há alguns metros do local do acidente, durante a busca pessoal os policiais encontraram um revólver calibre .32 em sua cintura; dentro do veículo os policiais encontraram a arma dispensada, uma garrucha calibre .22.

Os acusados foram identificados por Luan Marcel Celestino, de 16 anos e Alef Alves do Nascimento, de 24 anos; eles foram encaminhados para o Hospital Drª Rita de Cássia e em seguida para a delegacia de plantão. De acordo com a PM não foi necessário o disparo de arma de fogo, os veículos foram removidos do local por um guincho particular.



Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------