Economia

Começa nesta quinta-feira a 1ª Feira de Agronegócios Cooabriel em São Gabriel da Palha

Começa na próxima quinta-feira (8) a 1ª Feira de Agronegócios Cooabriel, o evento será realizado no Parque de Exposições de São Gabriel da Palha e vai até o dia 10 de agosto, a expectativa é reunir 10 mil pessoas. Além das possibilidades de negociações, a feira terá palestras com referências mundiais do agronegócio, a participação na feira é gratuita.

Um dos palestrantes é o professor Luiz Carlos Molion, que é considerada a maior autoridade brasileira em matéria de clima. Molion vai falar sobre a “Perspectiva do Clima para Safra 2019/2020 e sua tendência para os 10 anos”. Molion é um dos principais críticos à teoria do aquecimento global e apresenta ao mundo o discurso inverso ao apresentado pela maioria dos climatologistas.

Outro destaque será o Doutor em Educação José Luiz Tejon, autor de 33 livros e reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação. Tejon foi eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades mais influentes do agribusiness, sua palestra terá como tema “A Cooabriel sou eu”.

Negócios

A 1ª Feira de Agronegócios da Cooabriel permitirá ainda grandes oportunidades de negócios, entre as instituições financeiras que estarão na feira está o Bradesco, Banco do Brasil, Banestes, Cresol e o Sicoob, principal patrocinador do evento. O gerente da agência do Sicoob, Giovane Venturin, disse que  será disponibilizado durante a feira linhas de crédito para financiamento de insumos, adubo, máquinas e implementos, para os sócios do Sicoob e da Cooabriel.

O presidente da Cooabriel falou sobre a expectativa da feira, “Já estamos com quase tudo pronto para receber o público. Será um evento voltado para os produtores rurais e famílias com grandes oportunidades de negócios, além de ser uma grande fonte de conhecimento e troca de experiência”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Agenda:
1ª Feira de Agronegócios Cooabriel
Data: 08 a 10 de agosto de 2019
Local: Parque de Exposições de São Gabriel da Palha
Entrada gratuita
Categorias
EconomiaNotíciasRegional
FACEBOOK