Agricultura

Cooabriel vai realizar Feira de Agronegócio no mês de julho em São Gabriel da Palha

Um dos maiores eventos  de agronegócio da região norte do Espírito Santo será realizado entre os dias 28 a 30 de julho, a Cooabriel realizará em São Gabriel da Palha a feira de agronegócios e os preparativos avançam para oferecer o melhor ambiente de encontro de todos os elos da cadeia produtiva, além de conhecimentos e grandes oportunidades de negócios.

Faltando pouco mais de dois meses para a abertura deste importante evento, que espera receber cerca de 10 mil pessoas, 100% dos estandes já estão comercializados. Além dos produtores cooperados e seus familiares e demais produtores de regiões do Espírito Santo e do sul da Bahia, a feira irá reunir pesquisadores, estudantes do agronegócio, empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos, bancos e instituições de fomento à agricultura, órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas. A feira também é direcionada a todos os visitantes do campo ou da cidade que direta ou indiretamente estão relacionados ao agronegócio.

De acordo com o gerente corporativo comercial da Cooabriel, Fernando Krause, que faz parte da equipe organizadora do evento, a expectativa é bastante positiva. De acordo com ele, a feira será realizada em área própria adquirida pela Cooabriel e conta com 50 mil metros quadrados de área disponível que está sendo preparada pela cooperativa para oferecer grande comodidade e as melhores oportunidades do ano aos seus cooperados e ao público alvo.

“A procura por espaços superou a expectativa. Serão mais de cinquenta expositores que, no geral, levarão para a feira linhas de fertilizantes, defensivos e foliares, máquinas de beneficiamento de café e outros implementos agrícolas, tecnologias de aplicação, equipamentos de irrigação, energia solar, além de empresas de veículos e tratores, instituições de crédito e de tecnologia de inovação. Tudo está sendo preparado para acontecer a partir de um centro de negócios que irá apoiar nossos cooperados e clientes nas suas melhores escolhas”, disse.



Além de grande área de exposição, o local terá amplo estacionamento, praça de alimentação, auditório, espaço de lazer para crianças e outras benfeitorias.  “Estamos preparando tudo com bastante empenho para promover um evento inesquecível a todo nosso público”, destacou.

O superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, reforçou em recente reunião de alinhamento com os colaboradores, os objetivos do evento: “A feira tem o propósito de oferecer aos cooperados e produtores em geral, um ambiente amplo de negócios, além de possibilitar novos conhecimentos de temas atuais voltados ao agronegócio que serão apresentados por nomes de reconhecimento nacional e internacional. Também tem por objetivo apresentar ao público alvo as tendências tecnológicas nas áreas de insumos, implementos e máquinas, facilitar negócios, especialmente aos nossos cooperados e ainda criar ambiente de encontro entre as famílias produtoras e assim ampliar e fortalecer relacionamentos”, finalizou.

Categorias
AgriculturaEconomiaNotícias
Facebook Pagelike Widget