Barra de São Francisco

Corpo do ex-prefeito Edinho Pereira é velado na Câmara Municipal

O corpo do ex-prefeito e também ex-deputado de Barra de São Francisco Edson Henrique Pereira (Edinho Pereira), chegou ainda na noite de ontem à Câmara Municipal, onde está sendo velado. O velório seguiu durante a madrugada com algumas restrições devido a pandemia e será sepultado nesta manhã.

Edinho Pereira tinha 68 anos, ele morreu na manhã desta terça-feira (27) no Hospital Meridional, em Cariacica, onde estava internado.  De acordo com o laudo médico ele teve uma parada cardiorrespiratória por voltas das 11h da manhã e não resistiu.

A Prefeitura de Barra de São Francisco decretou luto oficial, com isso a bandeira do Município foi hasteada em meio mastro e assim ficará nos próximos dias. O atual prefeito Enivaldo dos Anjos vai trocar o nome da Avenida Prefeito Manoel Vilá, que passará a se chamar Avenida Prefeito Edson Henrique Pereira, “Avenida Edinho Pereira. Enivaldo dos Anjos (PSD), enviará projeto de lei à Câmara Municipal com este propósito nas primeiras horas desta quarta-feira (28). A informação foi divulgada ainda na noite de ontem pela assessoria do prefeito.



Categorias
Barra de São FranciscoNotíciasPolítica