Geral

Covid-19: Ex-prefeito de Vila Valério permanece intubado na UTI

O ex-prefeito de Vila Valério, Edecir Felipe, o Dedé (PSDB), de 60 anos permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Unimed, em Linhares. Ele contraiu a Covid-19 e seu estado de saúde se agravou no final de semana.

Na tarde desta terça-feira (27), Diego Felipe, filho do ex-prefeito, informou que Dedé está reagindo bem ao tratamento. Embora ele ainda respire com o auxílio de aparelho, os médicos já começaram a reduzir a carga de oxigênio no respirador, o que indica melhora de sua capacidade pulmonar. A expectativa dos médicos, segundo Diego, é de que ex-prefeito possa deixar a UTI e ser transferido para um quarto até a próxima sexta-feira, dia 29, se tudo ocorrer bem.

Dedé Felipe é funcionário público de carreira e foi prefeito de Vila Valério por dois mandatos consecutivos, entre 2005 e 2012. Na última eleição municipal, em novembro do ano passado ele concorreu novamente ao cargo, mas não obteve sucesso. (com informações: Jornal Norte Capixaba Online)



Categorias
GeralNotíciasPolítica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts