Policial

Criminosos assaltam joelheria e agridem funcionária com coronhada de revólver

Armados com um revólver eles entraram na loja e anunciaram o assalto exigindo todas as jóias, relógios, pulseiras e cordões, em seguida fugiram em uma moto CG preta.

Funcionárias de uma joalheria no Centro e São Gabriel da Palha viveram minutos de pânico nas mãos de dois criminosos na manhã dessa quinta-feira (1º), armados com um revólver eles entraram na loja e anunciaram o assalto exigindo todas as jóias, relógios, pulseiras e cordões. Durante a ação, um dos criminosos  estava bastante nervoso e chegou a agredir uma funcionária com uma coronhada de revólver, em seguida colocou as jóias em uma mochila e trancou as funcionárias em uma sala nos fundos da loja.

Os criminosos fugiram em uma moto CG preta – placa MRZ 9996, que segundo boletim da PM foi roubada ontem, as câmeras de video monitoramento da Prefeitura registraram o momento da fuga e as imagens deverm ser utilizadas na identificação dos suspeitos. A quantidade de produtos levados pelos assaltantes não foi divulgada. O comandante da Polícia Militar, Capitão Renzo Caser  disse que as buscas pelos suspeitos estão sendo feitas.

Categorias
Policial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------