Economia

Decreto define que comércio de São Gabriel da Palha terá que abrir em dias alternados

A Prefeitura de São Gabriel da Palha publicou na tarde dessa quarta-feira (24), mais um decreto com medidas de prevenção ao contágio do coronavirus (covid-19), o decreto n° 1.424  assinado pela prefeita Ceia Ferreira seguindo as recomendações do Governo do Estado define o funcionamento do comércio em dias alternados.

O decreto passou a valer desde ontem, com isso algumas atividades “vão abrir dia sim e dia não”, a exemplo as lojas de móveis e eletrodomésticos e artigos de informática que vão abrir em dias ímpares de 11h ás 17h. Por outro lado, comércios classificados como essencial poderão trabalhar de segunda a sábado sem alternância de horário, como por exemplo, farmácias, supermercados, postos de combustíveis,padarias, restaurantes e oficina de veículos.

São Gabriel da Palha está na lista dos municípios considerados de alto risco de transmissão do covid-19, até agora são 323 casos confirmados da doença, desse total 188 estão curados, restando 135 pessoas infectadas e que podem transmitir o vírus.



Confira abaixo o resumo do decreto

Categorias
EconomiaEm destaqueRegionalSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts
close