Notícias

Delegado deixa São Gabriel da Palha e anuncia prisão de indivíduos que assaltaram joalheria

O delegado Rafael Caliman deixou nesta quarta-feira (21), a chefia da Polícia Civil em São Gabriel da Palha, Caliman aproveitou para anunciar a conclusão do inquérito que investigava o assalto a Joalheria Alternativa, ocorrido no dia 1º fevereiro desse ano, na ocasião dois indivíduos entraram na loja e levaram um bolsa cheia de jóias, duas funcionárias foram amarradas no fundo da loja e uma agredida com coronhada de revólver, os criminosos fugiram em seguida.

De acordo com o delegado uma semana depois do crime a moto usada pelos criminosos foi encontrada em um matagal próximo a Vila fartura, no local os policiais militares encontraram alguns expositores de jóias, a moto estava sem placa e sem rodas. A investigação apontou que os indivíduos fugiram para a cidade de Linhares onde levaram as jóias e ficaram escondidos por alguns dias, os investigadores descobriram que o assalto foi planejado por três indivíduos e dois já estão presos.

O delegado informou ainda que uma parte do material roubado foi recuperado, ” Uma pena que até agora apenas uma pequena parte foi recuperada”, lamentou. Mesmo com a finalização do inquérito, as investigações continuam com o delegado Bruno Alves, pois há indícios da participação de outras pessoas.

Bruno Alves, já trabalhou em Vila Velha e assumiu a delegacia de São Gabriel da Palha nessa quarta-feira (21), Rafael Caliman passa a trabalhar em Venda Nova do Imigrante, sua cidade natal. o delegado Rafael Caliman trabalhou em São Gabriel desde março do ano passado e foi responsável pela prisão de diversos criminosos, traficantes, estelionatários, estupradores e assaltantes; entre eles os assaltantes da Joalheria Alternativa.



Categorias
NotíciasPolicialRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------